Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

Lua Cheia: o silêncio esclarecedor

A Lua Cheia ocorre hoje às 12h 49min, com o Sol em Áries oposto à Lua em Libra. Este é um momento a ser celebrado. O silêncio imanente e criativo da Lua Cheia permite que nos reintegremos em torno das sementes que formarão o ano zodiacal que logo irá se iniciar. Este silêncio será esclarecedor. Mesmo imersos em instabilidade e confusões, manter os olhos no farol da Lua Cheia revela o futuro potencial que se aproxima.

ÁRIES
Você está dividido entre as coisas que não mais lhe interessam, oriundas do passado, e o nascimento da emoção de um novo futuro possível que começa a pressentir.

TOURO
Procure aceitar as coisas que terminam, assim como aquelas que urgem começar. Seja flexível e entenda a necessidade de mudança nos rumos da vida.

Publicidade

GÊMEOS
Momento para se inspirar no contato com o aspecto espiritual e interno da mente. Tempo de se preocupar menos com imediatas, e pensar em organizar as ações para o futuro.

CÂNCER
Você precisa se decidir por algum caminho na atividade profissional. Mas hoje é ainda o primeiro de uma série de dias devotados a cultivar um novo norte existencial.

LEÃO
Um período de transformação em sua maneira de ser chega ao auge. Hoje, você será exigido à compreensão de pontos de vista novos e lidar receptivamente com as pessoas.

Publicidade

VIRGEM
Seu temperamento quer sempre ajeitar tudo, manter-se nas filigranas e evitar as decisões cruciais. Num momento como este é preciso o impulso de um espírito decidido e corajoso.

LIBRA
O silêncio imperceptível, para você, refere-se a algo presente na rotina, um novo conteúdo potencial. É um momento de descoberta a respeito das pessoas e de si mesmo.

ESCORPIÃO
As situações amorosas podem lhe perturbar, mas nelas está contido grande segredo. Observe o que se passa além da aparência e poderá descobrir algo renovador.

Publicidade

SAGITÁRIO
O contato com suas motivações mais profundas e legítimas, com os anseios de alma, é o modo de se encontrar com o silêncio criativo presente neste dia especial.

CAPRICÓRNIO
O dia pede quietude a sua mente, como quem espera a superfície do lago se acalmar para enxergar melhor o fundo. Mas os deveres práticos tomam bastante de seu tempo.

AQUÁRIO
Este momento corresponde bem ao seu anseio de aventura e renovação constante. No entanto, o momento pede que você direcione construtivamente suas aventuras.

Publicidade

PEIXES
As etapas naturais da vida revelam uma ordem surpreendente. Depois de ter se agitado por definir nova identidade, é tempo desta se moldar quase que espontaneamente.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.