Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Momento especial

Horóscopo: o intelecto reflete a mente cósmica

Mercúrio e Netuno em conjunção no signo de Peixes indicam mescla de qualidades do intelecto e da intuição religiosa e mística. Momento especial para se ampliar a percepção da mente para além da razão prática, de modo o intelecto refletir a mente cósmica. Hoje, podemos ter certos vislumbres de outra dimensão da existência. O intelecto está mais abrangente, sensível a sugestões poéticas, imaginativas e inspiradas.

ÁRIES
Hoje você é mais capaz de organizar suas impressões emocionais, percebendo melhor o que se passa, dentro e fora de você. O momento favorece o encontro íntimo com alguém.

TOURO
Os sentimentos para com os amigos abrem-se em grande amplitude e com conteúdo elevado. As relações humanas mostram os aspectos mais elevados da vida.

Publicidade

GÊMEOS
Você pode alcançar uma visão ampla a respeito do valor e do sentido de sua profissão. Hoje, você pode fazer os talentos vocacionais se converterem em dons especiais.

CÂNCER
Sua mente está particularmente sensível à visão ampla da existência. Momento para refletir sobre o sentido da vida, para ampliar os pensamentos e ir além dos preconceitos.

LEÃO
Você está sensível para captar os sentimentos à volta. Você se envolve com as pessoas e perde os limites. Pode ajudá-las com isso, mas pode ir além do que é da sua conta.

Publicidade

VIRGEM
Momento de afinidades especiais e de magnetismo nas relações afetivas. Você tende a se apaixonar ou se envolver mais intensa e instantaneamente com as pessoas.

LIBRA
A disposição de servir e de se dedicar a causas humanitárias é algo muito especial neste dia, podendo mudar sua atitude para com o trabalho. Procure beneficiar a todos.

ESCORPIÃO
A sintonia mental e emocional com a pessoa amada é impressionante. Momento de encontro amoroso inebriante e fascinante, a ponto de sair um bocado da realidade.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento para organizar as coisas em sua casa em direção à harmonia e à conciliação entre os familiares. Vale o esforço nesse sentido, pois a harmonia pode ser muito boa.

CAPRICÓRNIO
Ideias geniais podem vir à sua mente, assim como pessoas especiais e fascinantes podem ter à sua vida. A intuição é mais forte do que a razão lógica, neste momento.

AQUÁRIO
Dia de planejar as finanças e dar o devido valor ao que possui. Contingências modificam certas orientações, mas isso não deveria assustá-lo. Veja se a intuição lhe inspira.

Publicidade

PEIXES
Sua mente é capaz de contatar as camadas mais elevadas do pensamento, não somente humano, mas também cósmico. Poderá, com isso, tirar os pés do chão, da realidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.