Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Horóscopo

O trabalho ganha forma mais definida

O luminoso Sol está sextil com Saturno, ontem foi Vênus a fazer sextil com Saturno, simbolizando o caráter construtivo destes dias – mesmo que em meio a um período de intensas transformações. A construção de uma nova situação material está agora mais à vista. Podemos nos sentir seguros em relação ao futuro, desapegando-nos em relação ao passado que deve ser deixado para trás.

ÁRIES
Momento para assumir publicamente e divulgar amplamente os grandes sonhos de vida que vem cultivando nos últimos tempos. Vá confiante em direção ao futuro.

TOURO
A orientação profissional que você vem cultivando, ganha agora uma forma mais definida. Pague o preço para isso acontecer de modo pleno.

Publicidade

GÊMEOS
Os grandes ideais impulsionam uma nova forma de viver. É preciso que você se aplique para isso acontecer. Afinal, são os ideais que você vem cultivando com ardor.

CÂNCER
Certas transformações estão agora no seu mais pleno curso. Ao se livrar de coisas velhas, veja como surge quase de imediato o potencial de novos elementos.

LEÃO
Uma nova parceria ganha forma mais bem estruturada. É preciso fazer planos e seguir os planos, se não quer ficar apenas num relacionamento morno. É hora de construir algo.

Publicidade

VIRGEM
O novo trabalho que você está construindo aos poucos ganha agora boa aceleração. Poderá assumir responsabilidades e fechar acordos em torno dessa nova atividade.

LIBRA
Você tem construído uma nova forma de amar. Agora é tempo de transformá-lo em uma relação estável e definitiva. É preciso fazer isso, não basta ficar nas intenções vagas.

ESCORPIÃO
O novo lugar em que estabelece o centro de sua vida está se consolidando um pouco mais nestes dias. Uma série de pequenos ajustes é necessária para consolidá-lo.

Publicidade

SAGITÁRIO
A organização do cotidiano precisa ser aperfeiçoada ainda um pouco mais. As atividades lúdicas e criativas, assim como as relações humanas, precisam fazer mais parte do viver.

CAPRICÓRNIO
Sua vida financeira ganha possibilidades novas. A prosperidade realmente parece mais próxima. Vá trabalhando para ter as condições de base para melhorar materialmente.

AQUÁRIO
A expressão de seus dons e talentos principais estará facilitada de agora aos próximos dias. Não apenas seja mais você mesmo, mas faça isso com exuberância e confiança.

Publicidade

PEIXES
Os gostos e interesses mais pessoais e recônditos ganham espaço em sua vida. A arte e a beleza podem agora se integrar mais estruturalmente ao seu modo de viver.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.