Signos 07/04/2021 06h47 Atualizado às 18h13

Horóscopo: sedução e conquista

Veja para onde você se dispõe a canalizar esse encanto e essa vontade de seduzir e ser seduzido

Vênus no signo de Áries, seu exílio, forma bom aspecto com Netuno em Peixes. Estamos inspirados por desejos de conquista e sedução, desejos afirmados com vigor e a todo custo. Esse poder sedutor causa um forte encanto especial em você e nas pessoas a sua volta. Veja para onde você se dispõe a canalizar esse encanto e essa vontade de seduzir e ser seduzido.

ÁRIES
Você se mostra mais amoroso a partir de agora, enfatizando as afinidades com pessoas e situações. O encanto causado hoje vem de dimensões etéreas e difusas.

TOURO
Vênus, seu regente, ingressando em Áries dá início a uma fase em que seus interesses se recolhem e a intimidade passa a ser o principal campo de cultivo.

GÊMEOS
Você se encanta mais intensamente com os amigos e com sua própria participação social. Você quer estar junto às pessoas queridas e fazer-se muito querido por elas.

CÂNCER
As boas relações favorecem seu trabalho a partir de agora. Acordos e alianças são feitos mais facilmente. Os aspectos prazerosos no trabalho são realçados.

LEÃO
Você se encanta com ideais e valores que dizem respeito ao que você sente como legítimo e certo para você. Há algo de fascinante em fazer grandes planos para o futuro.

VIRGEM
Você quer pactuar compromissos de maneira harmoniosa, de modo a serem benéficos para ambas as partes. Você está mais sedutor quando do convívio íntimo e sexual.

LIBRA
Vênus, seu regente, ingressa em Áries e fala de sua disposição às relações humanas e de se aproximar das pessoas que lhe são afins. A afetividade está muito em alta.

ESCORPIÃO
O modo como alguns acordos estão formalizados pode ser a causa para algum conflito nas relações pessoais. É melhor reconhecer um problema antes que ele seja deflagrado.

SAGITÁRIO
Você está amorosamente mais intenso e desejoso de conquistas novas, a partir de agora. Contudo, em suas relações, procure preciso respeitar os limites, seus e dos outros.

CAPRICÓRNIO
A vida doméstica ganha um novo colorido a partir de agora. Mas a exaltação dos sentimentos pode revelar elementos que venham a se manifestar de modo conflitante.

AQUÁRIO
Você se mostra mais encantador na maneira como conversa e como se coloca para as pessoas. Agora, seu cotidiano precisa de mais momentos de delícia e prazer.

PEIXES
O amor e a afeição capturam sua sensibilidade. Você quer se satisfazer quanto aos sentimentos, mas também quanto à sensualidade e ao prazer físico. É hora disso.