Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: agitações na superfície

O aspecto conflitante entre Mercúrio e Júpiter indica revoada de pensamentos sem direção, conduzindo a ações pouco produtivas e a agitações na superfície. A Lua minguando em direção à Nova indica termos menos energia e, com isso, tendemos mais facilmente a nos entregar à dispersão, nos sentindo sem forças para nos concentrar. Colocando ordem nos pensamentos, viveremos bem melhor este momento.

ÁRIES
Júpiter interfere na atuação de Mercúrio e dificulta a relação com amigos e o trato com a saúde. O esbanjamento é o problema, o que talvez não fique claro desde o começo.

TOURO
É fundamental manter uma organização básica no trabalho. Organize bastante bem as ações práticas dentro do trabalho, e seus projetos pessoais irão ganhar mais força.

Publicidade

GÊMEOS
No trabalho profissional há situações a serem superadas. Não fique adiando, ou elas só pioram. Encontre uma direção na qual organizar suas ações e empreender esforços.

CÂNCER
Há uma grande quantidade de ideias, envolvendo você, mas estas podem ficar no ar. Não cobice o que é dos outros, mas se esforce na direção do que é legitimamente seu.

LEÃO
As facilidades que estejam ao seu dispor podem contribuir negativamente para a produtividade material. Mas, se for objetivo, as facilidades podem ser de grande valia.

Publicidade

VIRGEM
A troca de ideias com amigos pode ser estimulante, mas talvez seja também dispersiva. Mantenha uma orientação básica em seus relacionamentos e tudo irá bem melhor.

LIBRA
As cobranças e exigências dificultam as ações no trabalho. Você preferiria trabalhar sem os outros interferindo, mas hoje terá que aprender a trabalhar com uma situação assim.

ESCORPIÃO
Seus sentimentos, de tão fortes, tendem a cegar. Você tende a enxergar o que você quer, muito mais do que realmente perceber como estão as situações e relacionamentos.

Publicidade

SAGITÁRIO
Apesar do conforto colocado à sua disposição, você pode não se entender muito bem com as condições materiais de que usufrui. Cuidado para não desperdiçá-las.

CAPRICÓRNIO
Júpiter afligido por Mercúrio dificulta a comunicação, em especial dos sentimentos e com as pessoas queridas. Talvez você queira fazer trocas e negócios um pouco desconexos.

AQUÁRIO
A coragem emocional é o ingrediente principal para tomar certas decisões, em particular as que lhe organizem pessoalmente. É tempo de se dispor a conviver com todos.

Publicidade

PEIXES
A displicência no tratamento das pessoas e na comunicação pode trazer seus devidos prejuízos. O momento pede concentração, em especial diante dos obstáculos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.