Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Zodíaco

Horóscopo: ir em direção a uma miragem

A quadratura entre Marte e Netuno indica a dissipação da vitalidade e da força pessoal, por colocar empenho e vigor em direção a uma miragem. A imagem mental que nos guia tende a ser uma miragem. Acabamos por perder o foco e a orientação para as ações. Um dia para ter cuidado com as escolhas, ainda mais quando colocamos força demais nelas.

ÁRIES
Marte, seu regente, em conflito com Netuno faz com que se apaixone justo por aquilo que vai contra você. A atração pelo desafio leva a prejuízos. Não ataque moinhos de vento.

TOURO
Marte e Netuno indicam forte tendência para dissipar forças em projetos sem sentido. Vênus, sua regente, em bons aspectos indica favorecimento às relações e amizades.

Publicidade

GÊMEOS
Marte e Netuno indicam atirar-se no alvo errado, nos projetos de trabalho. Por outro lado, os ganhos financeiros, o conforto material e a vida familiar estão bastante favorecidos.

CÂNCER
Sua saúde, física e psíquica, é afetada por disfunções de difícil diagnóstico. Você está particularmente susceptível a problemas. Os amores e afeições, contudo, vão muito bem.

LEÃO
Diante de um mistério seja cauteloso. As amizades estão em momento delicado. Alguém pode sofrer um engano, proposital ou não, comprometendo negócios e sentimentos.

Publicidade

VIRGEM
Você tende a se enganar ao avaliar as situações no trabalho. Espere alguns dias, até discernir as melhores ações. As relações humanas e de amizade vão hoje muito bem.

LIBRA
A dissipação da energia tende a dificultar os bons resultados. Você gasta muito sem ter orientação. Por outro lado, poderá melhorar as condições materiais e de conforto pessoal.

ESCORPIÃO
Os sentimentos mais fortes e apaixonados podem ser hoje bem perigosos. Você se arrisca por uma miragem. Mas ao olhar os horizontes mais amplos e você irá se orientar.

Publicidade

SAGITÁRIO
Marte e Netuno indicam cultivar sentimentos fortes e ilusórios a respeito de seu amor e dos familiares. Seja generoso com as pessoas e suas relações serão mais harmoniosas.

CAPRICÓRNIO
Um pequeno gesto errado no trabalho pode gerar boa confusão. Os pensamentos falseiam a realidade. Por outro lado, as relações pessoais estão bastante favorecidas.

AQUÁRIO
No amor, o ciúme tende a ditar seus sentimentos e gestos. É também momento errado para arriscar dinheiro e bens materiais. Por hoje, trabalhe e cumpra bem os seus deveres.

Publicidade

PEIXES
As imagens mentais tendem a falsear a realidade, sem você perceber e lhe motivar na direção errada. Mas seus sentimentos conduzem por caminhos mais felizes e corretos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.