Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astrologia

Horóscopo: realizar bem as atividades práticas

O bom aspecto entre Mercúrio e Saturno favorece a lida com o prático, as atividades de organização mental, a boa aplicação do intelecto objetivo e a ação concreta. As intenções agora ganham contornos concretos e bem definidos. É preciso sair da preguiça com certas atividades, e nos aplicarmos no que queremos ver concretizado.

ÁRIES
As afeições amplas e amistosas se desenvolvem melhor do que as afeições egoístas. Um dia para o bom entendimento com os amigos e dar lugar a eles em sua vida.

TOURO
Saturno em bom aspecto com Mercúrio indica ser favorável para resolver problemas de trabalho ou em algum assunto no qual exerça papel de responsabilidade.

Publicidade

GÊMEOS
Facilidade para pensar, visualizar e organizar os passos a serem dados nos projetos que quer implantar. As atividades culturais e o desenvolvimento da mente estão favorecidos.

CÂNCER
Hoje é dia construtivo para você lutar por avançar em seu trabalho, por conseguir extrair bons resultados mesmo de situações difíceis e morosas.

LEÃO
Um dia em que algo significativo pode estar sendo decidido quanto ao futuro de certas relações. Bons relacionamentos no campo intelectual, cultural e dos estudos.

Publicidade

VIRGEM
Dia propício para organizar o ambiente de trabalho, inclusive desfazendo-se em definitivo de alguma coisa ou situação. Tudo poderá ser colocado no seu devido lugar.

LIBRA
Saturno em boa relação com, Mercúrio indica bom entendimento com a pessoa amada. Vocês podem atuar juntos e realizar coisas que de há muito pretendiam.

ESCORPIÃO
Um dia positivo para cuidar da casa e do conforto material, assim como para usufruir, após cuidar, do conforto e do bem estar que lhe seja dado viver neste dia.

Publicidade

SAGITÁRIO
O espírito criativo é estimulado pela organização e pelo método. As relações humanas e afetivas podem seguir bem dentro da ordem estrita da formalidade.

CAPRICÓRNIO
Um dia para tomar posse da situação material, organizando finanças e posses, inclusive aquelas ligadas ao conjunto da família. Mas é preciso investir nas atividades criativas.

AQUÁRIO
Mercúrio em bom aspecto com Saturno indica ser grande momento para conversações bem articuladas a respeito de temas essenciais a sua pessoa.

Publicidade

PEIXES
Momento para saldar uma pendência ou para investir na saúde. A boa utilização das condições materiais hoje disponíveis poderá livrá-lo de algum problema.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.