Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Impaciência

Horóscopo: tensões prontas para serem detonadas

Marte em semiquadratura com Urano indica exacerbação da impaciência e eclosão da liberdade individual, atropelando a noção de conjunto. Vamos nos sentir no direito de dar vazão a qualquer gesto que nos pressione internamente, que cause uma urgência interna, sem fazermos conta de se ele prejudica o mundo a nossa volta ou não. As pessoas tenderão a impor suas vontades e convicções, causando prejuízos e levando as situações ao limite.

ÁRIES
Possíveis imprudências nos negócios e no trato com seu próprio corpo físico. Riscos e atritos nos deslocamentos e viagens. Forte ímpeto para se libertar das amarras da rotina.

TOURO
A inflexibilidade causa atritos e prejuízos. Impor suas convicções afasta-o de si mesmo e das pessoas queridas. O exclusivismo atrapalha a partilha e dificulta seu crescimento.

Publicidade

GÊMEOS
Urano e Marte indicam forte crise interior. A rebeldia tende a estar fora de lugar, forçando inutilmente as situações. Uma atitude rígida e intempestiva reforça o que há de pior.

CÂNCER
Possíveis traições, mesmo que entre amigos ou com amigos. Você pode acabar agindo contra si mesmo. Não se precipite em decisões, pois estas se voltam contra você.

LEÃO
O conflito entre Marte e Urano indica tensão e impaciência no modo de pensar e na relação com os amigos. Você se impõe sobre o ambiente e desrespeita o espaço alheio.

Publicidade

VIRGEM
O aspecto tenso afeta o trabalho: impaciência e atitudes ousadas que desconsideram a ordem geral das coisas. Certos pensamentos exacerbam uma arrogância sem sentido.

LIBRA
As relações pessoais e as atividades culturais estão sob fogo cruzado. Pode ser contrariado em seus valores, ou contrariar os valores daqueles com quem convive.

ESCORPIÃO
Momento de revisão da disposição afetiva, pois há muita tensão com a pessoa amada. É hora de cultivar maior compreensão e tolerância para com todos, inclusive você mesmo.

Publicidade

SAGITÁRIO
Tendência a atitudes extremadas nos afazeres de rotina e nas relações pessoais. Você pode até concordar, mas na hora de agir, talvez queira fazer totalmente do seu jeito.

CAPRICÓRNIO
Urano e Marte apontam para discussões no relacionamento amoroso. Cada um quer impor sua vontade, gerando intranquilidade e agitação. Cada um por si: cada um sozinho.

AQUÁRIO
A intranquilidade emocional afeta seu jeito de ser. Pode lutar por liberdades equivocadas nas relações familiares e afetivas, agradando a si mesmo, mas desagradando aos outros.

Publicidade

PEIXES
O desassossego e a insatisfação levam você a discordar e brigar com familiares e pessoas próximas, mesmo sem razão. Sua mente se agita, assim como os sentimentos.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.