Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Transformações

Horóscopo: perda de noção do sentido

O Sol forma quadratura com Plutão indicando ser um momento dado a transformações e regenerações extremas, muitas delas fora de nosso controle ou competência em compreendê-las adequadamente. Mudanças são necessárias, com certeza, diz esse símbolo celeste. Agora, por tudo a perder é ser extremista de maneira incorreta. A perda de noção dos valores e do sentido das coisas é a pior consequência do aspecto.

ÁRIES
Forte tensão no trabalho e ao se colocar no mundo. Há algo que precisa ser esclarecido, e somente as situações e provas concretas podem ajudar. Aceite enxergar a realidade.

TOURO
Momento de crise para seus valores e tudo aquilo em que acredita Há situações que, pelo modo como lhe afetam, tendem a desestruturar os valores que lhe orientam.

Publicidade

GÊMEOS
Desejos intensos, levados ao extremo da imposição ou da coerção, são hoje estímulo ao desgaste. Há limite para seu poder de atuação, mesmo quando imagina, que pode tudo.

CÂNCER
As pessoas lhe desacomodam e as cobranças são fortes. É preciso responder às pressões, pois elas estão querendo lhe dizer alguma coisa importante.

LEÃO
As atividades que você tem a desempenhar estão às voltas com uma revolução. Muita coisa pode ficar paralisada momentaneamente, ou sofrer total transformação.

Publicidade

VIRGEM
Um dia em que seu dinheiro e bens materiais estão sob risco de delapidação e perda. Aflições pessoais no trabalho, nem sempre muito claras, contribuem para o descontrole.

LIBRA
O aspecto tenso do dia aflige o casamento e a família. É tempo de você aceitar as transformações que se fazem necessárias em sua estrutura de vida.

ESCORPIÃO
A saúde, o conforto e as rotinas são assuntos afligidos neste dia. Qualquer movimento mais brusco pode detonar problemas a mais do que o necessário.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os sentimentos amorosos estão em momento crítico, assim também a relação amorosa. É preciso aceitar que você não tem controle sobre os sentimentos, seus e dos outros.

CAPRICÓRNIO
Responsabilidades familiares caem sobre você, e terá dificuldade para recebê-las bem e reagir à altura. Momento difícil para qualquer escolha, mas procure ter senso de medida.

AQUÁRIO
As tensões da mente causam aflições e desequilíbrios no organismo físico. As ações podem ser impedidas, até de modo brusco. Não é hora de forçar coisa alguma.

Publicidade

PEIXES
Os amigos não deveriam se intrometer em seus negócios, pois os prejuízos virão na certa. Certos sonhos, se levados à prática, podem desestabilizar a situação financeira.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.