Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ASTROLOGIA

Horóscopo: fase positiva para ações importantes

O trígono formado entre Marte e Júpiter, ambos em signos do elemento Ar, indica um especial vigor para realizar todo tipo de coisa nestes dias, em especial quando envolver pessoas, parcerias e relações. O aspecto vale desde essa sexta-feira até alguns dias adiante. Uma fase positiva para ações importantes, para empreendimentos ganharem forma concreta e definida. Trata-se da possibilidade de construir algo a várias mãos.

ÁRIES
Certas articulações práticas fazem seus grandes sonhos avançarem de modo excepcional. Os sonhos de vida ganham impulso extraordinário neste momento.

TOURO
O progresso profissional está num momento especial. Você pode encontrar a direção certa e dar grandes passos direção adentro. Lute e aproveite as boas oportunidades.

Publicidade

GÊMEOS
A sua própria pessoa irá crescer bastante nestes próximos dias. Os grandes ideais devem ser incorporados a sua maneira de ser. É hora de ser o mais ético e moral que possa ser.

CÂNCER
Você está a tempo de avançar para além dos limites antes estabelecidos, com isso ganhando uma liberdade desejada há muito Nada de se acomodar no de sempre.

LEÃO
Um grande projeto pode começar a ser vivido nas parcerias e na vida a dois. Momento de acertar o ponto com seus pares. Mas se houver algo errado, é preciso corrigir urgente.

Publicidade

VIRGEM
Os pequenos passos somam-se em grandes saltos nestes dias. As ações no cotidiano de trabalho são decisivas para impulsionar os grandes projetos na carreira profissional.

LIBRA
Você vive momento decisivo para afirmar sentimentos e desejos. Os sentimentos amorosos chegam a um ponto em que necessitam ser expressos com todas as letras.

ESCORPIÃO
A nova casa, o novo lar, o novo mundo que está construindo passa a ter uma forma mais concreta. Há muitas pessoas e condições colaborando para isso. Construa um novo lar.

Publicidade

SAGITÁRIO
A relação com pessoas e ambientes precisa ser renovada. A vida cotidiana precisa mudar um pouco. Já está sendo, mas um passo decisivo pode ser dado nestes dias.

CAPRICÓRNIO
Você precisa agir com uma direção mais firme, realizando de fato todos os projetos que tem em mente. Trabalho e dinheiro se coordenam em direção a grandes perspectivas.

AQUÁRIO
Muito das decisões deste momento estão em suas mãos. É preciso sair da preguiça e avançar resoluto. Há algum empreendimento importante esperando você agir.

Publicidade

PEIXES
Você pode se libertar de entraves e obstáculos nestes dias. Seja expansivo na busca de apoio e segurança. Procure articular certos gestos com mais ousadia.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.