Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Zodíaco

Horóscopo: percebendo os valores individuais

Mercúrio e Sol formam conjunção no signo de Áries. Há um forte impulso no sentido de nossa identidade ser melhor percebida, nestes tempos, e hoje pode ser um importante passo. Um dia para redescobrir nossa identidade, afirmando aspectos individuais positivos que estavam negligenciados. Não há que se forçar nada, e sim deixar nossa identidade se expressar nas oportunidades que a realidade trará.

ÁRIES
A busca de valores inspirados e de altas intuições da mente favorece enormemente seu desenvolvimento como pessoa. De quebra, as condições de conforto lhe são agradáveis.

TOURO
É tempo de descobrir o que se passe em sua psique, nas camadas mais recônditas dela. Você pode não apreciar muito isso, mas neste momento lhe fará um grande bem.

Publicidade

GÊMEOS
As relações humanas podem se tornar muito mais humanas em um dia como hoje. Abra-se para as pessoas como elas são, sem calcar suas ideias e preconceitos sobre elas.

CÂNCER
Momento agradável e benfazejo para com as relações sociais e de amizade. Contudo, o melhor é o quanto você pode crescer em confiança em relação a seu papel de autoridade.

LEÃO
Um dia voltado para o bem. Momento para se apaixonar por algum ideal, alguma causa elevada ou por algum crescimento que queira imprimir a sua própria pessoa.

Publicidade

VIRGEM
Um dia propício para explorar o desconhecido, em todas as suas possíveis dimensões. Nada de ficar nos limites de cá. Dia para ir para o lado de lá, para o além.

LIBRA
As relações humanas se descongelam e você volta a se reaproximar das pessoas queridas, inclusive vivendo com elas sentimentos cheios de energia e intensidade.

ESCORPIÃO
Momento especial para o trabalho. Você pode descobrir talentos e capacidades que lhe são inerentes, mas que não estavam realizados ainda. Procure fazer algo nesse sentido.

Publicidade

SAGITÁRIO
Momento crepitante para os sentimentos amorosos, com você mostrando realmente o que se passa em seu coração, mesmo que isso cause espanto ou lhe pareça deslocado.

CAPRICÓRNIO
É tempo de limpar a área, de virar a página, de soltar-se de antigos ressentimentos. Aliás, é muito mais difícil alcançar as metas pretendidas, se estiver carregando peso morto.

AQUÁRIO
A comunicação e o contato com as pessoas pode ser tremendamente revelador. Inclusive revelar aspectos de sua própria natureza ou identidade que estavam velados.

Publicidade

PEIXES
Boas descobertas na vida financeira e na relação que tem com seus recursos. Há valores e competências que são seus, no trabalho, e que você precisa conhecer melhor.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.