Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Horóscopo: ideias originais e inovadoras serão percebidas e entendidas

A conjunção entre Mercúrio e Urano no signo de Touro indica bom estímulo às funções mentais. Ideias originais e inovadoras serão percebidas e entendidas. Um dia para trabalhar o intelecto de modo a refletir os pensamentos com clareza e limpidez. Podemos ter boas ideias para resolver questões práticas e na lida com assuntos materiais.

ÁRIES
As questões materiais e financeiras recebem a benção de um pensamento renovador, que coloque tudo dentro de outra perspectiva. Procure agir com mais liberdade.

TOURO
A conjunção é neste signo e é altamente estimulante para sua mente, de natureza prática, tornando-o bastante criativo e original para lidar com a realidade mais fundamental.

Publicidade

GÊMEOS
Você pode atuar contra si mesmo, sem perceber o que está fazendo Momento de auto-conhecimento e compreensão profunda de si, para só então perceber o que faz.

CÂNCER
Não fique tenso por preocupações futuras. Com a mente calma, procure captar a correta visão dos projetos futuros. Momento para acomodar melhor os avanços em seu trabalho.

LEÃO
Os pensamentos originais tendem a surgir no trabalho e também nos estudos e atividades culturais. Há mais chance de captar novas ideias ao se dispor a contribuir com o mundo.

Publicidade

VIRGEM
De algum modo, é preciso romper com preconceitos, pois o momento pede ingressar num outro círculo de valores filosóficos e espirituais. Procure pensar mais criativamente.

LIBRA
É tempo de permanecer próximo das pessoas que escolheu para sua vida e curtir o que estão construindo juntos. Do convívio íntimo há de surgir ações criativas e interessantes.

ESCORPIÃO
O ambiente à sua volta fervilha de ideias originais, capazes de trazer renovação à sua vida. É momento para aceitar, vindo das pessoas queridas, alguma dica ou pensamento.

Publicidade

SAGITÁRIO
É momento de romper com certos padrões na rotina, aceitando que as situações se aceleraram. Você terá que instaurar novo ritmo de vida. Não carregue fardo inútil.

CAPRICÓRNIO
É tempo de respirar um sentimento mais puro de amor. Será mais fácil a você comunicar seus sentimentos se estes forem leves e desanuviados de pesos do passado.

AQUÁRIO
Um dia favorável à renovação nas relações e no ambiente familiar Mudanças na distribuição e no uso do espaço em sua casa serão muito criativas e eficazes.

Publicidade

PEIXES
Dia excelente para estudos e atividades intelectuais. Você descobre coisas importantes, a respeito de si e dos outros. Ainda mais se for direto ao ponto em suas conversações.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.