Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

SIGNOS

Horóscopo: frieza e timidez nas afeições

O aspecto tenso entre Vênus e Saturno indica as pessoas estarem insatisfeitas, como se seus anseios não fossem ser atendidos, como se toda a forte motivação presente nestes dias fosse por água abaixo, o que é exagero. Não obstante, hoje, há certa frieza, timidez e defensividade no convívio afetivo. A desconfiança, assim como a ansiedade para ser aceito, afeta as relações humanas e afasta as pessoas.

ÁRIES
O desejo de encontrar-se com amigos ou pessoas queridas pode ser frustrado. Também assim com algumas expectativas pessoais, em especial na vida financeira.

TOURO
Você tende a recuar diante do que deseja, em especial na profissão, talvez por insegurança ou medo. As responsabilidades pesam sobre o convívio amoroso.

Publicidade

GÊMEOS
As atividades que mais lhe agradam podem ser impedidas de se realizar. Uma frustração pode acontecer. Mantenha a grandeza de atitude, encarando a situação com filosofia.

CÂNCER
As relações pessoais trazem sentimentos intensos, mas as situações sociais não colaboram e talvez não possa viver com as pessoas, como gostaria, esses sentimentos.

LEÃO
Um dia criativo para a atuação no trabalho, participando de grupos que lhe favoreçam. No amor, o dia é carregado de compromissos e deveres, ficando de fora a diversão.

Publicidade

VIRGEM
Seus planos podem ser impedidos de se realizar, mesmo que minimamente. Não espere realizar seus anseios e planos neste dia, assim poderá se frustrar menos.

LIBRA
Momento de supressão do prazer e de imposição dos deveres, em especial nas relações amorosas. Seus desejos ficam bloqueados. Há dias em que as coisas são assim mesmo.

ESCORPIÃO
Talvez se sinta meio sozinho, vendo as pessoas afetivamente distantes. No lar, é preciso cumprir à risca seus deveres. As obrigações se impõem mesmo que a sua revelia.

Publicidade

SAGITÁRIO
Os compromissos formais se impõem sobre a afetividade no convívio humano. A organização no trabalho é condição para obter hoje os resultados que pretende.

CAPRICÓRNIO
Os sentimentos amorosos esfriam um pouco, pois as condições não favorecem em nada realizar o que deseja. Mas esta é apenas uma condição passageira. Espere a hora certa.

AQUÁRIO
Você tende a se sentir incomodado com certas situações emocionais e afetivas no ambiente familiar. Não fique tentando se defender tanto assim.

Publicidade

PEIXES
Obstáculos se interpõem em sua rotina, e aquilo que deseja se realizar pode ser impedido. A preocupação com o amor gera uma sombra que escurece suas relações.

 

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.