Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: somos movidos impulsivamente por percepções enganosas

Sol forma semiquadratura com Netuno indicando o envolvimento com situações enganosas e instáveis. Somos movidos impulsivamente por percepções enganosas e de pouca validade. Há a sensação de estarmos inspirados e inebriados, mas é preciso avaliar o real valor do que exatamente está a nos inspirar. As pessoas impõem suas percepções como se elas fossem as coisas mais importantes.

ÁRIES
Atente para a possibilidade de, sem querer, você agir contra si mesmo, em especial nas lidas financeiras. É hora de trabalhar por sua prosperidade, mas faça isso com eficiência.

TOURO
Suas inspirações podem ter base falsa neste momento. As amizades não são exatamente o que parecem ser. Contudo, você está romântico e apaixonado, pela vida em geral.

Publicidade

GÊMEOS
Em sua fase de recolhimento e reflexão, você hoje pode se confundir um bocado, em especial no trabalho. Acalme a turbulência da emoção para enxergar com maior clareza.

CÂNCER
As amizades trazem bons momentos, e você se aproxima de pessoas queridas. Por outro lado, você tende a avaliar de modo equivocado o caráter e as intenções das pessoas.

LEÃO
Os apoios prometidos para seu trabalho correm o risco de não ser o que pareciam. Defina bem os compromissos. Seja escrupuloso e racional ao receber ou proporcionar favores.

Publicidade

VIRGEM
Seus sentimentos para com as pessoas se confundem. Você imagina as pessoas de um jeito que elas não são, gerando expectativas enganosas. Não se perca tanto dos limites.

LIBRA
Pequenos erros na condução dos afazeres complicam as relações próximas e podem trazer prejuízo material. No trato com a saúde, não seja afoito, atente aos detalhes.

ESCORPIÃO
Hoje, seus sentimentos lhe confundem mais do que ajudam a estar bem com a pessoa amada. Uma insatisfação generalizada faz com que nada seja suficiente para você.

Publicidade

SAGITÁRIO
A falta de direção dificulta as ações no trabalho e nas ações de rotina. Você começa indo para um lado e termina indo para outro, sem perceber. Possíveis erros de avaliação.

CAPRICÓRNIO
Um modo impreciso e confuso de se comunicar poderá prejudicar a vida amorosa. A insatisfação se deve muito mais a deficiências de comunicação do que à própria relação.

AQUÁRIO
As negociações com dinheiro e em assuntos familiares terminam mal, caso não seja preciso e eficiente. Há aspectos da situação que você não percebeu corretamente.

Publicidade

PEIXES
Você pretende dizer uma coisa e pode acabar sendo interpretado de maneira errada e completamente diferente. Você se interessa pelas pessoas, mas pode não enxergá-las.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.