Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: Plutão retrógrado tira o véu da ilusão e mostra as coisas como elas são

Plutão em Capricórnio inicia hoje período de movimento retrógrado que segue até outubro. Os projetos que começamos a colocar em prática precisam ser reelaborados, antes de continuar. Há algo de incompleto ou mal direcionado neles. Plutão, simbolicamente, tira o véu da ilusão e mostra as coisas como elas são, mesmo que à revelia. É preciso enxergar onde está o sentido mais verdade para o que realizamos com nossas vidas.

ÁRIES
Plutão retrógrado aponta para uma revisão dos caminhos profissionais e do modo como assume as responsabilidades diante do mundo. Aliás, muito mais está se renovando.

TOURO
Plutão indica que sua filosofia de vida está em transformação, já há algum tempo. Mas agora é preciso voltar atrás num caminho equivocado que você tomou.

Publicidade

GÊMEOS
Há situações a serem eliminadas ou expurgadas em sua vida, o que sempre é difícil, mas começa a ser imprescindível. Ou o preço a ser pago tende a subir bastante.

CÂNCER
A transformação ocorre no âmbito das uniões e alianças. É tempo de aprender mais um pouco sobre estar ao lado das pessoas com quem divide sua vida.

LEÃO
Plutão indica mudança profunda no ambiente de trabalho e nos cuidados com seus hábitos físicos. Os estudos e o trabalho profissional estão favorecidos.

Publicidade

VIRGEM
Plutão indica mudanças lentas e profundas em seus sentimentos. Mais uma vez, deixe que se vão os velhos padrões já desgastados, dando lugar a sentimentos novos.

LIBRA
Plutão aponta para transformações necessárias no lar e no ambiente familiar. Com paciência, identifique os pontos que não podem continuar mais os mesmos.

ESCORPIÃO
As palavras e os pensamentos estão em processo de transformação. Plutão aponta a necessidade de mudar algo em seu modo de comunicação.

Publicidade

SAGITÁRIO
Plutão retrógrado indica o começo de uma fase de reconsiderar gestos e atitudes. Momento de extrair a essência de tudo o que compõe seu mundo.

CAPRICÓRNIO
É tempo de sentir o que está em desacordo com sua motivação essencial, e trabalhar para melhorar tal sintonia. Momento de transformação em sua identidade básica.

AQUÁRIO
Começa um período oportuno para livrar-se de antigos medos e receios, enfrentando-os com coragem. Com vagar e esforço poderá construir um novo campo de liberdade.

Publicidade

PEIXES
Plutão aponta para nova fase de transformação em seus sonhos de vida. Algumas direções antes apontadas devem ser revistas, mais uma vez.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.