Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Astros

Horóscopo: as afeições são atraentes e encantadoras, embora não bem definidas

O bom aspecto formado entre Vênus e Netuno indica favorecimento para utilizar a sensibilidade refinada nas mais diversas situações. Netuno indica também confusão enganosa distorcendo o que percebemos. E este fator também interfere nas afeições: estas podem não ser claras nem bem definidas, apesar de atraentes e encantadoras.

ÁRIES
Vênus em harmonia com Netuno indica momento de bem estar profundo com aquilo que você tem. Aprenda a curtir as coisas boas e agradáveis ao seu alcance.

TOURO
Um encantamento especial pode acontecer dentre as amizades. Os amigos se encantam com você de uma maneira tal, que você virá a acreditar em todo o seu encanto.

Publicidade

GÊMEOS
Boas novidades no trabalho, mesmo que indiretas, podem lhe trazer satisfação e contentamento, em um momento em que tudo parecia estar contra você.

CÂNCER
As ideias elevadas e encantadoras causam enlevo em suas relações Você pode vir a se encantar com alguém por conta disso. Momento agradável para estar com as pessoas.

LEÃO
As boas afinidades e os bons apoios favorecem imensamente o desenvolvimento de seu trabalho. É como se uma onda positiva lhe carregasse para onde deseja ir.

Publicidade

VIRGEM
Momento positivo para desenvolver os ideais e o padrão de valores com os quais orienta sua vida. As afinidades mentais aproximam você e a pessoa amada de maneira especial.

LIBRA
Hoje é mais fácil e indolor fazer mudanças nas relações pessoais, de modo a abrir espaço para o convívio conjunto. Momento especial de grande aproximação entre vocês.

ESCORPIÃO
A pessoa amada aparece, aos seus olhos, em seu lado mais encantador. Sentimentos e visões amorosas intensas estimulam você a se aproximar das pessoas queridas.

Publicidade

SAGITÁRIO
O ambiente doméstico e o conforto pessoal tornam-se especialmente agradáveis, favorecendo conviver com pessoas queridas. Mas também trabalhe para isso acontecer.

CAPRICÓRNIO
No relacionamento amoroso, viva e faça o que você gosta, mas em sintonia com a pessoa amada. O enlevo das belas palavras e da troca de olhares é o começo dos bons amores.

AQUÁRIO
Seu lar pode receber alguma melhoria bastante bonita e satisfatória. É tempo de beleza e harmonia como o tom principal em seu ambiente doméstico. Viva bem com os familiares.

Publicidade

PEIXES
Viagens e encontros podem ser muito satisfatórios e encantadores Você se encanta com a imagem de algo ou alguém, r isso pode lhe ser bastante bom e agradável por hoje.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.