Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ele fica

Confirmado: Pedro Geromel permanece no Grêmio

Em um ano de muitas dispensas, um jogador era prioridade para a direção gremista: Pedro Geromel. Apesar do zagueiro ter contratao de empréstimo até o fim de 2015, ele estava na mira de times europeus e brasileiros e poderia deixar o clube gaúcho. A única saída para o Grêmio foi efetuar a compra do jogador junto ao Colonia, da Alemanha. A formalização deverá ser feita nos próximos dias e o defensor assina por três anos. 

“Está tudo acertado com todas as partes envolvidas. A negociação está formalizada”, disse o presidente gremista, Romildo Bolzan Júnior ao Uol Esporte. 

No contrato de empréstimo tinha uma cláusula de compra dos direitos do atleta por 4 milhões de euros. No entanto, o Grêmio conseguiu uma redução do valor e pagará de forma parcelada a partir de janeiro. Com a compra, o Grêmio venceu a disputa que envolvia times brasileiros e portugueses. 

Publicidade

Com destaque principalmente no segundo semestre do ano, ele se consolidou como um dos principais jogadores do time comandado por Felipão. Porém, só volta a atuar em março, já que passou por uma cirurgia no ombro direito. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.