Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

Grêmio marca dois amistosos para a pré-temporada

O Grêmio fará dois amistosos na pré-temporada. Nas últimas semanas de trabalhos em Gramado, a equipe Tricolor terá dois jogos, mas os adversários ainda não estão definidos. Existe a possibilidade ainda do time fazer mais duas partidas antes do início dos jogos oficiais. 

A princípio, serão duas partidas contra adversários amadores, consideradas apenas como treinamento. Porém, existe a chance de mais dois jogos serem marcados contra equipes mais fortes. Na última semana surgiram os nomes de Juventude e Palmeiras como adversários à disposição. No entanto, o clube não confirma os duelos. 

“Não posso dizer que tem algo encaminhado, de fato não tem. Vamos ver, se ouviu falar dessa possibilidade, não temos como garantir nada agora”, afirmou o presidente Romildo Bolzan Júnior. 

Publicidade

O Gauchão terá início no começo de fevereiro, mas a equipe se reapresenta no dia 8 de janeiro e viaja para Gramado para realizar a pré-temporada. Nesse período, vários jogadores das categorias de base serão observados. Ao todo, 17 jogadores vindos dos times inferiores devem unir-se ao elenco no período de treinos na serra. E lá terão a chance de mostrar a Felipão que merecem ser alternativa. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.