Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Temporada 2015

Diretor nega ter propostas por Barcos e espera bom ano do argentino

O Grêmio, não recebeu, de acordo com Rui Costa, propostas pelo argentino Hernán Barcos. O diretor executivo do clube tricolor disse não ter planos de se desfazer do atacante, de quem espera uma temporada produtiva em 2015. Houve consultas e nada além disso pelo futebol do centroavante. “Para nós, só existe interesse quando ele é formalizado. Não tivemos isso por parte de nenhum time”, afirmou o dirigente, em entrevista à uma rádio da capital.

Ainda que contestado por torcedores em parte do ano, Barcos acabou 2014 como o artilheiro do Grêmio. As bolas na rede não foram suficientes para a conquista de nenhum título, no entanto, algo que os tricolores esperam mudar em 2015. “Temos uma expectativa grande para que o Barcos faça mais uma temporada com muitos gols, sendo artilheiro. Só falta ao Barcos o que faltou a todos nós: título”, resumiu Rui Costa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.