Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Temporada 2015

Grêmio pede desconvocação de Matheus Biteco da seleção sub-20

O volante Matheus Biteco reforçará o Grêmio na pré-temporada, que inicia no dia 8 de janeiro. O atleta, inicialmente, estaria fora do período de treinamentos em Gramado, devido a sua convocação para a seleção brasileira sub-20, que vai disputar o Sul-Americano da categoria. Nesta sexta-feira, 26, porém, o jogador foi liberado a pedido do próprio clube, por conta da necessidade de repouso. O próprio Biteco anunciou a desconvocação por meio das redes sociais na tarde desta sexta.

Segundo o diretor de futebol Rui Costa, nos exames médicos realizados em decorrência da venda dos direitos econômicos do jogador, foi detectado que era necessário um repouso nos próximos dias. Na seleção, ele estaria treinando, pois a apresentação para a preparação do torneio ocorreu nesta sexta. Rui Costa, porém, descartou que ele esteja com uma lesão no púbis.

Biteco retorna de férias e seguirá com o elenco principal do Grêmio para o período na Serra Gaúcha. Seus direitos econômicos foram negociados por R$ 7 milhões para um grupo de investidores. O dinheiro será repassado diretamente para o Flamengo para o pagamento de uma dívida oriunda da década passada. 

Publicidade

Com informações do Correio do Povo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.