Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Experiências

Felipão testa Grêmio sem Barcos e Marcelo Oliveira nos titulares

No coletivo deste sábado, no CT Luiz Carvalho, o técnico Luiz Felipe Scolari realizou testes com a equipe e em um trabalho de bola parada, deixou Barcos e Marcelo Oliveira fora dos titulares. O comandante utilizou um esquema 4-2-3-1 na maior parte do tempo, mas chegou a experimentar uma formação com três atacantes. Fellipe Bastos treinou normalmente, após receber um pisão do meia Lincoln, no treino da última sexta à tarde.

Acompanhado do preparador de goleiro Rogério Godoy e do preparador físico Darlan Schneider, Felipão trocou passes para orientar o posicionamento e a movimentação dos atletas dentro de campo. Isso que vem de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, realizada dias antes da pré-temporada em Gramado.

Na primeira parte da sessão, a curiosidade ficou com a opção de Felipão por Barcos no time reserva. Marcelo Moreno era o único homem de ataque, e Everaldo compôs a linha de meio-campo.

Publicidade

Na segunda parte do treino, contudo, Barcos voltou ao time principal, e quem deixou a equipe foi Luan. Marcelo Oliveira também participou do trabalho. Com isso, a escalação para o amistoso diante do Cascavel ainda não está definida.

O atacante Kléber o e volante Edinho vão seguir treinando separados do elenco do Grêmio. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Romildo Bolzan Jr. Segundo o mandatário, o Tricolor gaúcho ainda não recebeu nenhuma proposta pelos jogadores e eles vão seguir apenas treinando, já que estão fora dos planos do técnico Luiz Felipe Scolari para a temporada.

A delegação do Grêmio embarcou no começo da tarde rumo ao interior do Paraná. No domingo, enfrenta o Cascavel às 18 horas, no último amistoso antes do início do Gauchão.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.