Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Durou pouco

Insatisfeito, Felipão não seguirá com dupla Barcos e Moreno no ataque do Grêmio

Luiz Felipe Scolari deve promover modificações na escalação do Grêmio para a estreia no Campeonato Gaúcho. A formação com dois homens de referência, Marcelo Moreno e Hernan Barcos, não agradou ao treinador e um dos atletas deve deixar a equipe titular. O estopim foi o empate por 1 a 1, neste domingo, com o Cascavel.

“Tenho tentado todos os jogos com dois centroavantes e não tem dado o resultado que eu desejo. Vou observar durante a semana, para equipe ter mais chances de gols, no jogo contra o União. Não deve ser fácil, mas tenho que tomar decisões. Vou escolher durante a semana de que forma vamos jogar”, afirmou o comandante.

O segundo tempo do amistoso, quando o time arrancou o empate após sofrer gol na etapa inicial com Lucas Coelho, foi elogiado por Scolari. Na ocasião, o treinador mudou a formação para ter apenas um centroavante em campo.

Publicidade

“Eu imaginava ter um pouco mais de entrosamento no sentido de jogar com dois centroavantes. Mas isso é uma questão de tempo. Talvez tenhamos que aprimorar durante o campeonato. Temos que somar pontos. Quando fizemos o 4-2-3-1 do ano passado, a equipe se ajeitou. Temos que ver o que é melhor para futuro. Acho que a equipe estará pronta ou ao menos melhor para o primeiro jogo”, declarou.

A estreia do time de Felipão no Campeonato Gaúcho ocorre neste sábado, às 17 horas, diante do União Frederiquense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.