Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Erazo e garotos da base são as novidades no treino do Grêmio

O Grêmio voltou a treinar com bola na manhã desta terça-feira, 27, no CT Luiz Carvalho e contou com algumas novidades. Além do zagueiro Erazo, participaram da atividade três garotos que disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Grêmio: os laterais Raul e Júnior e o volante Arthur. 

Nenhum jogador deixará de treinar com o elenco profissional para a entrada dos jovens. Felipão decidiu testá-los após observá-los na Copa São Paulo. Na manhã desta terça-feira, os meninos apenas correram em volta do gramado. Já o resto do grupo foi dividido em dois. Enquanto uma turma ficava no vestiário fazendo reforço muscular, a outra foi para o gramado realizar trabalho com bola. 

Os jogadores do Grêmio voltam a treinar nesta terça-feira, 27, às 16h30, no CT Luiz Carvalho. O grupo ainda treina nas tardes de quarta e quinta e na manhã de sexta antes da estreia no Gauchão, no sábado, contra o União Frederiquense, na Arena.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.