Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Ele fica!

Fellipe Bastos permanecerá no Grêmio até dezembro

Grêmio e Vasco se acertaram e o volante Fellipe Bastos continuará em Porto Alegre. O jogador, que tinha contrato de empréstimo até o meio do ano, permanecerá até dezembro de 2015. A partir de agora, o Grêmio pagará todo o salário do jogador, cerca de R$150 mil mensais. Em caso de venda, o clube gaúcho terá direito a 20% do valor em função da vitrine oferecida ao atleta. 

Fellipe Bastos chegou ao Grêmio no meio de 2014, em uma negociação envolvendo o atacante Kleber. O contrato inicial iria até dia 9 de junho. No entanto, o jogador foi procurado pelo Al-Wahda, dos Emirados Árabes, que ofereceu cerca de de 1,5 milhão de euros pelo volante no início deste ano e quase deixou o clube gaúcho.

Bastos é um dos homens de confiança de Felipão. Ele virou titular no segundo turno do Campeonato Brasileiro, disputou 21 jogos e não marcou gols. No Vasco, sua passagem foi irregular. Ele mesmo admite que sofreu com a pressão da torcida. 

Publicidade

*Com informações GloboEsporte.com

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.