Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

De saída?

Rhodolfo está na mira do Inter de Milão, afirma imprensa italiana

O zagueiro Rhodolfo pode ir para o futebol italiano. Segundo o site Tuttomercattoweb.com, o Inter de Milão está interessado na contratação do defensor gremista. Uma possível negociação se daria por empréstimo, já que o jogador tem vínculo com o Tricolor até 2017. 

Segundo o site italiano, Rhodolfo seria um sonho antigo do técnico Roberto Mancini, que já tinha tentado a contratação do zagueiro quando comandava o Galatassaray, da Turquia. O Inter de Milão procura um jogador para o setor, já que o time perdeu D’Ambrosio e Adnreolli. Jonathan, Campagnaro, Nagatomo e Rannocchia não estão agradando o comandante. Além de Rhodolfo, outro defensor na mira do clube italiano é Jeison Murillo, do Granada. 

Contudo, o agente do jogador, em entrevista ao portal italino, negou que haja negociações. “Até agora, não houve nenhum contato com qualquer um de nós, nem com o Grêmio. O Rhodolfo é um dos jogadores mais importantes da equipe. É um homem dos homens de confiança do treinador”, afirmou Gustavo Sabino. 

Publicidade

Rhodolfo chegou ao Grêmio em julho de 2013 em uma troca envolvendo Souza, que foi para o São Paulo. É titular absoluto na equipe e chegou a revezar a braçadeira de capitão com Barcos algumas vezes. Em agosto do ano passado, o Tricolor e o clube paulista acertaram a troca definitiva, e Rhodolfo assinou contrato com o Grêmio até o fim de 2017.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.