Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gauchão

Em treino fechado, Felipão indica Everton no time titular

Já focado no primeiro Gre-Nal do ano, Felipão comandou um treino com portões fechados na tarde desta quinta-feira, 26, na Arena. O comandante gremista permitiu que a imprensa acompanhasse a atividade somente por 20 minutos, quando os atletas faziam aquecimento. Nesse momento, Felipão distribuiu dez coletes para jogadores que atuaram contra Juventude e que podem ser titulares contra o Inter. 

Os 10 atletas que receberam os coletes foram: Galhardo, Rhodolfo, Erazo, Marcelo Oliveira, Araújo, Fellipe Bastos, Douglas, Everton, Pedro Rocha e Everaldo. Assim, o jovem Everton pode ganhar mais uma chance entre os 11 que iniciam a partida contra o Inter, domingo, às 18h30, no Beira-Rio. Outra boa notícia é o retorno de Marcelo Oliveira, que cumpriu suspensão na última rodada. 

Giuliano não recebeu colete de “titular” e deve começar a partida contra o Inter no banco de reservas. Depois de dois meses se recuperando de uma cirurgia no púbis, o jogador atuou um tempo contra o Juventude e teve um bom desempenho. Em entrevista após o jogo de segunda-feira, 23, o meia chegou a comentar que preferia começar a partida, caso pudesse escolher. Desfalque para Felipão é Luan. O garoto está com um problema na planta do pé direito. Caso consiga treinar pelo menos uma vez durante esta semana, o treinador irá escalá-lo por, pelo menos, 45 minutos. 

Publicidade

Felipão terá mais dois treinos para montar a equipe para o primeiro Gre-Nal do ano. O primeiro ocorre na sexta-feira, às 16 horas, no CT Luiz Carvalho. O segundo será no sábado, às 10 horas, na Arena. Logo após, o grupo inicia a concentração para o clássico. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.