Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Reforço?

Maicon pede pra sair do São Paulo e seu destino pode ser o Grêmio

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, admitiu que Maicon pediu para deixar o São Paulo. Segundo o treinador, o jogador, contestado pela torcida são-paulina, possui contrato com o Tricolor paulista até o fim de 2016, mas deve ser emprestado ao Grêmio até dezembro de 2015. 

“Às vezes o jogador está há muito tempo aqui e quer mudar. É um direito do jogador. Mas não creio (que as vaias da torcida no jogo contra o Capivariano influenciaram). Ele sempre teve dificuldades, mas passou por cima. Chega uma hora que quer mudar”, explicou Muricy, justificando o pedido de Maicon. “Tomara que dê certo para ele. É um grande profissional. Ele fez o pedido. A gente ajuda o bom jogador, de bom caráter”, complementou. 

Por conta da negociação com o Grêmio, Maicon não foi relacionado para o jogo contra o Danubio, do Uruguai, na última quarta-feira. O representante do jogador, Eduardo Uran, acredita que a negociação com o clube gaúcho seja concluída até o começo da próxima semana. 

Publicidade

Maicon tem 29 anos e atua pelo São Paulo desde 2012, onde participou da conquista da Copa Sul-Americana daquele ano. Já jogou no Figueirense, MSV Duisburg (Alemanha), Madureira, Botafogo, Fluminense e Bangu.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.