Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Dica de conterrâneo

Erazo aconselha Emelec a atacar Inter: ‘Eles defendem muito mal’

O equatoriano Frickson Erazo fez uam visita aos seus compatriotas do Emelec, que estão em Porto Alegre para enfrentar o Inter na quarta-feira, 4, pela Copa Libertadores. Ele aproveitou para aconselhar seus conterrâneos a atacar, mesmo atuando fora de casa.

“O Internacional em seu campo sempre quer fazer prevalecer sua condição de local, vão muito rápido ao ataque, mas se defendem muito mal. Emelec tem que fazer um gol nos primeiros minutos. Creio que o ponto chave para ‘el bombillo (apelido do clube de Guayaquil) é atacar sobre esse setor do Inter, a defesa”, afirmou o jogador que foi titular no Gre-Nal do último domingo, em  entrevista à Rádio Super K800 de Guayaquil. 

Erazo, emprestado ao Grêmio, pertence ao Barcelona de  Guayaquil, rival do Emelec. Ele afirmou que irá torcer pelos seus compatriotas. Questionado sobre o novo treinador da seleção do Equador, Quinteros, o atleta preferiu desconversar. 

Publicidade

“Tive a chance de conversar com o professor Quinteros. Falamos sobre alguns temas do futebol, falamos sobre o projeto que ele tem para a seleção, e foi muito gratificante para mim. Foi um gesto meu visitar os garotos do Emelec. Antes de ser barcelonista, somos equatorianos, e os desejei o melhor para o jogo”, concluiu. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.