Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arena

Braian Rodríguez treina finalizações ao lado de Luan em treino do Grêmio

O Grêmio treinou na tarde desta quarta-feira, 4, na Arena, em preparação para enfrentar o Caxias no sábado, 7, às 18h30, em Porto Alegre. O centroavante Braian Rodríguez e o atacante Luan treinaram normalmente com os companheiros.

Apenas a parte final do trabalho foi aberta, quando os jogadores realizam treinos de finalização, com cruzamentos dos dois lados de campo. O uruguaio teve bom aproveitamento nas jogadas pelo alto. Marcou dois gols de cabeça e acertou a trave de Tiago em outra oportunidade. Finalizou algumas vezes com os pés, mas para fora.

O mesmo vale para Luan, mas em contexto diferente. O jovem está retornando de lesão na fáscia plantar informada após o jogo com o Veranópolis, em 17 de fevereiro. Desde então, fez tratamento intensivo e é visto como um dos reforços caseiros para Felipão, com Pedro Geromel e Ramiro.

Publicidade

É difícil prever qual time Felipão colocará em campo no final de semana. A tendência é que a equipe realize treinos fechados na quinta e na sexta-feira. O certo é que Walace, lesionado, Matías Rodríguez, suspenso, e Lincoln, convocado pela Seleção Brasileira sub-17, estão fora da partida.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.