Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Fábio Koff deixa vice-presidência de futebol no Grêmio

Por problemas pessoais e familiares, Fábio Koff anunciou que deixará o cargo de vice de futebol no Grêmio. O clube comunicou o afastamento do dirigente de 83 anos em uma nota oficial no site.

O cargo ficará sendo executado, interinamente, pelo presidente Romildo Bolzan Júnior, que atuará no departamento de futebol junto com o diretor de futebol Cesar Pacheco e do diretor executivo Rui Costa. 

Apesar da saída de Koff do futebol, o dirigente permanece como líder do clube nas negociações com a construtora OAS, pela compra da gestão da Arena. Algo que o ex-presidente já comandava desde sua terceira gestão à frente do Grêmio, no biênio 2013/14. 

Publicidade

 

Confira o comunicado oficial

O Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, por meio de seu Conselho de Administração, comunica que, por problemas pessoais e familiares, o ex-presidente Fábio André Koff solicitou seu desligamento do cargo de Vice-Presidente de Futebol e não responderá mais por esta atividade. Entretanto, Koff continuará à frente das negociações com a Construtora OAS para a aquisição da gestão da Arena por parte do Grêmio. Interinamente, o presidente Romildo Bolzan atuará no Departamento de Futebol, juntamente com o Diretor de Futebol, Cesar Pacheco, e com o Executivo de Futebol, Rui Costa. 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.