Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Convocação

Grohe comemora reconhecimento e garante que não tem propostas para deixar o Grêmio

Pela segunda vez na sua carreira, Marcelo Grohe foi convocado para a Seleção Brasileira. O goleiro gremista recebeu a convocação com tranquilidade, como ele mesmo explicou, e celebrou o reconhecimento do técnico Dunga. 

“Fico feliz por esta convocação. Eu estava muito tranquilo, fazendo o meu trabalho e graças a Deus ela veio. Fico feliz pelo reconhecimento e agora é ir para lá e fazer meu melhor. Já me senti à vontade na primeira vez e vou para lá com a intenção de ajudar. O pessoal me recebeu muito bem na Seleção”, garantiu. 

O goleiro ainda contou sobre um hábito na seleção, em que os estreantes são obrigados a fazer um discurso. “Geralmente ocorre na hora do jantar. Eles colocam uma cadeira na cabeceira da mesa e nos obrigam a falar alguma coisa. Alguns cantam, outros contam piada. Eu nem me lembro o que falei. Estava nervoso na hora”, contou.

Publicidade

Grohe assegurou que não recebeu propostas para deixar o clube e afirmou que pretende cumprir seu contrato até o final. “Eu estou absolutamente tranquilo e não houve ofertas. Quero que as coisas ocorram naturalmente. Tenho contrato de um ano e vamos ver o que vai acontecer”, finalizou.

Grohe integrará a equipe que disputa os primeiros amistosos de 2015, contra França e Chile, nos dias 26 e 29 de março, respectivamente. Por conta disso, desfalque o Grêmio em duas partidas do Gauchão e pode ficar de fora do primeiro jogo do Tricolor na Copa do Brasil. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.