Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Felipão comanda atividade com Luan e Giuliano no time titular

O treino do Grêmio no CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira, 5, foi de boas notícias para os gremistas. Luan, que estava com problema no pé, voltou a treinar com bola e deve jogar contra o Caxias. Outra atração foi o retorno de Ramiro, que também participou da atividade. 

Felipão montou pela primeira vez um esboço do time que enfrenta o time da Serra no sábado, 7, às 18h30, na Arena. A formação inicial da atividade contou com três meias: Giuliano, que atuou por 45 minutos nas últimas duas partidas, Luan e Douglas. Yuri Mamute atuou isolado como único atacante de ofício. 

O técnico gremista tem três desfalques para sábado. O volante Walace está com uma lesão no tornozelo, Matías Rodrígues foi suspenso e Lincoln convocado para a seleção brasileira sub-17. Assim, Galhardo deve retornar à lateral e Marcelo Oliveira deve ser improvisado como volante, deixando o flanco esquerdo para Júnior. 

Publicidade

O time testado por Felipão teve: Marcelo Grohe; Galhardo, Rhodolfo, Erazo e Marcelo Hermes (Júnior); Marcelo Oliveira, Fellipe Bastos, Giuliano, Douglas e Luan; Yuri Mamute.

Mais tarde, Felipão testou uma formação com três zagueiros, mas sem Rhodolfo. Colocou Gabriel, Erazo e Geromel, que se recupera de uma cirurgia no ombro e deve ser relacionado para sábado. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.