Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pés no chão

Felipão valoriza meta atingida, mas rechaça liderança: ‘Grêmio não é líder’

O Grêmio chegou a 26 pontos no Gauchão, meta traçada por Felipão, ao vencer o Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira, 25. A conquista foi enaltecida pelo treinador, que destacou ainda a vitória e considerou o 1 a 0 sobre os Galácticos melhor que o 2 a 0 em cima do Lajeadense. 

“A vitória foi melhor que a de domingo, fizemos um bom primeiro e um razoável para não bom segundo tempo, e hoje enfrentamos não qualquer equipe, hoje enfrentamos uma equipe que tem uma qualificação muito boa, jogadores de bom biotipo. Esse Gauchão mostra que as equipes do interior escolheram a dedo seus jogadores. Estão com formação bem organizada, a de hoje valorizou a vitória porque o Noia tem jogadores experientes e com qualidade técnica, então tivemos um jogo equilibrado”, avaliou o técnico. 

Apesar da meta alcançada, Felipão lembrou que o Inter e o Ypiranga ainda tem um jogo atrasado e minimizou a liderança. “O Grêmio não é líder no geral, não. Quem tem 25 pontos como o Inter e um jogo a mais a jogar, pode ser o líder. Nós temos um ponto a mais, mas um jogo a mais. Estamos 95% classificados entre os quatro, e hoje atingimos os 26 pontos, que era o que queríamos”, destacou Felipão em sua entrevista coletiva. 

Publicidade

Com 26 pontos, o Grêmio já garantiu sua classificação para a próxima fase. A equipe comandada por Fleipão volta a campo no domingo, 29, contra o São Pualo-RG. Com o resultado, o time completou cinco vitórias consecutivas e oito jogos sem perder. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.