Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Tricolor

Grêmio pode ter até oito desfalques para confronto contra o São Paulo

Entre convocados para seleções, lesionados e suspensos, o técnico Luiz Felipe Scolari não poderá contar com cinco jogadores para a partida diante do São Paulo, neste domingo, 29, às 18h30 (de Brasília), na Arena. E a lista de desfalques para o jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Gaúcho ainda poderá aumentar – chegando a oito nomes.

Nessa quarta-feira, após a vitória sobre o Novo Hamburgo no Estádio do Vale, Felipão pode “ter conquistado” ainda mais problemas para montar a equipe. Um deles é certo: o meia Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O outro ainda é dúvida. O lateral-direito Matías Rodriguez levou um corte na perna e precisou fazer pontos.

“Não é um corte muito grande em extensão, mas, sim, em profundidade. Eu precisei fazer uma sutura na pele. É só o corte, mas em função do tempo curto até o final de semana, a gente vai ter que avaliar ele um pouco antes, sexta-feira ou sábado de manhã”, explicou o médico gremista Felipe do Canto.

Publicidade

Outro jogador que ainda dependerá das avaliações do corpo médico do clube é o uruguaio Cristian Rodriguez, que se recupera de uma lesão na coxa direita. Para o médico gremista, se as dores cessarem, e, se o meia participar dos próximos treinamentos até sábado, poderá ficar à disposição de Scolari.

Além das dúvidas de ordem médica, o técnico gremista não terá o goleiro Marcelo Grohe e o zagueiro Erazo, que estão servindo a Brasil e Equador, respectivamente. O volante Walace se recupera de uma lesão no tornozelo e o garoto Lincoln está com a Seleção sub-17 disputando o Sul-Americano da categoria.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.