Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Preparação

Na reapresentação, Matías e Braian Rodríguez fazem trabalhos físicos

Depois de vencer o São Paulo-RG neste final de semana, o Grêmio foca na estreia da Copa do Brasil. Na manhã desta segunda-feira, 30, o Tricolor começou a preparação para a estreia no certame na quarta-feira, 1º, quando enfrenta o Campinense. 

Os jogadores que atuaram no domingo, 29, apenas correram em torno do gramado no CT Luiz Carvalho. Maicon, Luan, Yuri Mamute, Marcelo Oliveira, Giuliano e Ramiro fizeram atividades leves. Matías e Braian Rodríguez participaram de circuitos com piques. 

A expectativa é que o lateral-direito volte ao time na quarta. Ele se recupera de uma batida no joelho, sofrida contra o Novo Hamburgo. Já Braian, com um problema no ombro, atuou durante um tempo contra o São Paulo e depois foi substituído por Everton e deve ter condições de jogo. 

Publicidade

O elenco viaja para a Paraíba nesta terça-feira, 31, onde a delegação se encontra com o goleiro Marcelo Grohe, que retorna da Seleção Brasileira.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.