Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

É amanhã

Delegação gremista já está na Paraíba para estreia na Copa do Brasil

A delegação gremista já está na Paraíba, onde enfrenta seu primeiro adversário pela Copa do Brasil. Era aproximadamente 13 horas quando a equipe desembarcou em Campina Grande, palco da estreia do time no certame, onde enfrentará o Campinense na quarta-feira, 1º, às 22 horas. 

Nesta tarde, Felipão comanda um treinamento no Estádio Amigão, onde acontece o jogo de quarta-feira. Braian Rodríguez, com dor no ombro, e Matías Rodríguez, com um corte em um dos joelhos, serão reavaliados. Caso não possam atuar, Fellipe Bastos deve ser escalado como volante, enquanto Ramiro vai para a lateral, e Yuri Mamute deve ser titular na frente. 

Boa notícia para Felipão é o retorno de Marcelo Grohe, que estava com a Seleção Brasileira. Douglas, que cumpriu suspensão na última rodada, deve voltar à equipe. Walace, recuperado de lesão, viajou com a delegação e deve ficar no banco. 

Publicidade

O provável Grêmio para o jogo desta quarta tem: Marcelo Grohe; Matías Rodriguez, Rhodolfo, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Braian Rodriguez.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.