Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gre-Nal

Com presença da torcida, Grêmio faz último treino antes do clássico

O último treinamento do Grêmio antes do Gre-Nal de domingo, 26, às 16 horas, na Arena, contou com a presença de exatamente 289 torcedores. Às vésperas do Gre-Nal, os gremistas assistiram a segunda parte da atividade, quando os jogadores realizavam um rachão. A boa surpresa para a torcida foi a presença de Cristian Rodríguez entre os atletas que participaram do treinamento. 

Antes dos portões do estádio terem sido abertos para os torcedores, Felipão orientou um treino fechado. Não se sabe se Yuri Mamute participou da primeira parte do trabalho, mas quando os portões foram abertos ele não estava na atividade. O jogador, que sofreu uma entorse no jogo contra o Juventue, foi relacionado  por Felipão para a partida. Já Marcelo Grohe fez treino específico com o preparador de goleiros no fundo do gramado.

 

Publicidade

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.