Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Clássico 405

Campeão gaúcho com o Grêmio em 2010, Douglas dá receita para companheiros

Entre os jogadores da equipe titular do Grêmio, Douglas é o único que esteve presente na última vez que o Tricolor conquistou o título do Gauchão, em 2010. Experiente, o meia aconselha os companheiros e analisa as semelhanças em relação ao ano anterior.  

“Não mudou muito. Agora será Gre-Nal, como foi naquela ocasião. Tem que ter tranquilidade para ir bem já no primeiro jogo. Sabendo jogar em casa, conseguiremos o título”, afirmou Douglas neste sábado, 25. 

Na ocasião, a primeira partida da final foi disputada no Beira-Rio, quando o Tricolor venceu por 2 a 0, e a decisão foi no Olímpico, com vitória colorada por 1 a 0, resultado que deu o título ao Tricolor. Desde então, não houve nova conquista. O Grêmio ficou fora das finais em 2012 e 2013 e perdeu para o Inter em 2011 e 2014. 

Publicidade

“É lógico que lamentamos a falta de títulos e este jejum. Mas é importante vencer. Precisamos dar esta alegria para torcida”, completou. 

A partida de ida tem início às 16 horas deste domingo, 26, na Arena. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.