Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Briga na Justiça

Primeira audiência entre Grêmio e Kleber tem data marcada

A primeira audiência da ação movida por Kleber contra o Grêmio ocorrerá no dia 1º de junho. O departamento jurídico do Tricolor foi notificado nesta segunda-feira, 27, e prepara sua defesa.  “Estamos analisando o caso e estudando a melhor estratégia”, informou um dos diretores jurídicos do Grêmio, Leonardo Lamachia, ao GloboEsporte.com.

Kleber entrou com a ação contra o clube no dia 17 de abril. Ele quer liberação do contrato que tem com o Grêmio até o final de 2016, com vencimentos na casa dos R$ 600 mil mensais. Sua intenção é rescindir o vínculo para poder jogar em outro clube, ao mesmo tempo em que não abre mão de arrecadar na totalidade os valores previstos em contrato. No processo, ele alega que o Tricolor está atrasando seus salários. 

Gladiador treina em separado desde o início do ano. Ele nunca foi utilizado por Felipão, desde que retornara de empréstimo do Vasco. Os dois tiveram um desentendimento na época que trabalhavam no Palmeiras e foi justamente a briga que motivou a vinda do jogador para Porto Alegre. 

Publicidade

Com a ação, Gladiador não irá mais treinar nas dependências do clube. Para seguir preparado, o jogador irá treinar em alguma academia. O jogador foi contratado em 2011 para ser o símbolo de uma nova era, que seria marcada pela inauguração da Arena. O clube comprou 50% dos direitos econômicos do jogador, por R$ 5 milhões. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.