Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Fellipe Bastos deixa treino do Grêmio mais cedo e Yuri Mamute segue sem contato com bola

O técnico Luiz Felipe Scolari baseou o treinamento desta quarta-feira, 29, no CT Luiz Carvalho, na correção dos problemas de finalização e troca de passes enfrentados pelo Grêmio. O trabalho aconteceu em campo reduzido, com três equipes de oito jogadores.

Cada um poderia tocar apenas duas vezes na bola. Para continuar, o time precisava marcar gols nas jogadas. Felipão misturou os atletas e não deu pistas sobre uma possível formação titular. A atividade foi intensa, de muita movimentação. Flávio Murtosa passava orientações e cobrava maior pressão por parte dos marcadores.

O volante Fellipe Bastos, em uma disputa com Pedro Rocha, levou a pior e precisou deixar o campo com dores no pé esquerdo, auxiliado pelos médicos do clube. Ele bateu o joelho esquerdo no solo. “O Fellipe Bastos levou uma batida do joelho contra o chão. Fizemos o exame clínico e ele respondeu bem, sem edema. Se não houver inchaço, poderá seguir treinando normalmente”, disse o médico Márcio Dornelles.

Publicidade

O atacante Yuri Mamute apareceu de tênis e apenas correu. Ele esteve sob os cuidados do fisioterapeuta Henrique Valente. Os indícios apontam que o jogador não estará apto a ser titular contra o Inter no domingo. Mamute ainda sente algumas dores, mas seguirá com os exercícios em dois turnos. “Ele fará tratamento pela nesta quinta-feira pela manhã e vamos ver a reação para o trabalho da tarde. Clinicamente ele está bem, mas precisaremos começar a testar outros movimentos. Estamos lutando contra o tempo”, explicou Márcio Dornelles.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.