Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Campeonato Gaúcho

Romildo garante que Grêmio trará reforços para o Brasileirão

Após a derrota por 2 a 1 para o Internacional neste domingo, 3, na final do Campeonato Gaúcho, no Beira-Rio, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr. garantiu que o clube irá se reforçar para o Campeonato Brasileiro, que inicia no próximo final de semana, e também para a sequência da Copa do Brasil. Conforme Bolzan, o planejamento para 2015 não muda mesmo com o revés, mas ele reconhece que é necessário qualificar o elenco para o restante do ano.

“Estamos trabalhando nesse sentido. Vamos trazer reforços. Vamos buscar alternativas que possam complementar o plantel. Sabemos o que precisamos e queremos. Temos um banco de dados confortável de modo que possamos qualificar o elenco a partir disso”, afirmou.

Bolzan também foi questionado sobre as más atuações em sequência do atacante Braian Rodríguez, que não balança as redes há mais de um mês. Ele não escondeu que o desempenho do uruguaio não está agradando a direção do clube. “Se tivermos a certeza de que a contratação não deu a resposta esperada, não vamos ficar parados. Vamos procurar soluções”, afirmou. Quanto a Cebolla Rodríguez, que ficou de fora da decisão, Bolzan mostrou insatisfação com a falta de um diagnóstico médico sobre a real condição do jogador. “Espero que nesta segunda-feira seja dada uma posição mais clara a respeito dele”, concluiu.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.