Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mau exemplo

Torcedores do Grêmio arremessam cadeiras no Beira-Rio

Após a derrota para o Internacional por 2 a 1, que deixou o Grêmio com o vice-campeonato do Gauchão, alguns torcedores do clube, inconformados com a situação, deram um péssimo exemplo e arremessaram cadeiras do estádio Beira-Rio para o gramado. Conforme a Brigada Militar, pelo menos 20 pedaços dos assentos foram depredados e jogados pelos gremistas. Um menino de 10 anos foi atingido e precisou ser atendido.

A confusão começou no final do 1º tempo, com algumas cadeiras sendo arremessadas, obrigando os policiais a agirem rápido, evitando a continuidade do vandalismo. Apos a partida é que ação dos vândalos se intensificou. Algumas cadeiras chegaram a passar perto dos torcedores colorados que estavam na arquibancada inferior.

Dois torcedores do clube foram detidos e encaminhados ao Juizado Especial Criminal, no Gigantinho. Um deles foi detido ainda durante a partida, sendo localizado pela BM através de câmeras de segurança. Outros quatro torcedores também foram detidos por outros motivos, como desordem e posse de drogas. 

Publicidade

Com informações do Correio do Povo

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.