Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mais tempo

Cristian Rodríguez ficará mais três semanas afastado de jogos pelo Grêmio

Uma lesão muscular na panturrilha direita, ocorrida no treino da sexta-feira, 1º, vai deixar o uruguaio Cristian Rodríguez afastado das atividades por três semanas. O jogador deve ficar à disposição somente no dia 21, contra o Palmeiras. Conforme o contrato, a última partida de Cebolla pelo Grêmio vai acontecer no dia 26, contra o Avaí. Depois, o meia se apresenta à seleção uruguaia para a Copa América.

O médico Márcio Bolzoni detalhou a situação do meia ao presidente Romildo Bolzan Júnior, que havia cobrado publicamente um diagnóstico. Bolzoni disse ao dirigente que o jogador pode ter chegado em más condições físicas do Parma, da Itália, o que provocou três lesões musculares em sequência.

Bolzoni admitiu que pode haver ligação entre as lesões. “Na nossa avaliação, não estava bem condicionado fisicamente. Talvez precisasse de uma pré-temporada. Ou de uma melhor adaptação”, disse o médico em relação aos testes físicos realizados antes da apresentação de Cebolla.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.