Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Surpresa

Novo treinador? Doriva já teria aceito oferta para comandar o Grêmio

Nem Celso Roth, nem Cristóvão Borges, nem Renato Portaluppi. O novo técnico do Grêmio pode ser um nome que sequer foi especulado nos últimos dias, como disse o presidente Romildo Bolzan Júnior. Doriva, que atualmente comanda o Vasco, já teria aceitado a oferta da direção gremista para substituir Luiz Felipe Scolari, segundo informações da Rádio Guaíba. Restaria apenas o desligamento dele com seu atual clube.

Desde o início do ano na equipe carioca, Doriva ajudou o Vasco a quebrar um jejum de 12 anos sem conquistar o Campeonato Carioca, eliminando o Flamengo na semi-final e derrotando o Botafogo nos dois jogos da decisão. No ano passado, o treinador já havia mostrado suas credenciais ao Brasil quando levou o Ituano ao bicampeonato paulista, batendo adversários como Palmeiras e Santos.

Em entrevista a Rádio Guaíba, o diretor-executivo do Vasco, Paulo Angione, disse não saber de nenhuma negociação com o Grêmio e que a tendência é que Doriva permaneça. Antes de acertar com o Vasco, ele havia sido contratado e apresentado pelo Botafogo de Ribeirão Preto para a disputa do Paulistão. A equipe carioca estava acertada com Marquinhos Santos, que, por motivos pessoais, optou por ficar no Coritiba. Então, o presidente Eurico Miranda foi atrás de Doriva, que rescindiu com o clube paulista e foi para o Cruzmaltino.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.