Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

‘Não há prazo para contratar novo técnico’, afirma Bolzan

Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense na noite deste sábado, 23, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan afirmou que o clube “zerou” o processo de contratação de um novo técnico, após as negativas de Cristóvão Borges e Doriva, os favoritos da direção para assumir o clube. “Não temos nenhum prazo. Não estamos fazendo uma escolha que seja satisfatória para grande parte das pessoas e não ser satisfatória para o projeto que o clube passou a desenvolver. O Grêmio quer um treinador que seja rigorosamente identificado com os valores do clube”, disse, em entrevista coletiva.

Bolzan também negou que tenha conversado com outros profissionais além de Cristóvão e Doriva, e garante que o escolhido não sofrerá prejuízos por não ser a primeira opção, defendendo que o importante é que o nome se enquadre nos planos do clube para o restante do seu mandato, que se encerra em dezembro de 2016.

Para as próximas duas partidas no Brasileirão, contra Goiás e São Paulo, a tendência é que James Freitas seja mantido no comando. O interino treinou a equipe pela primeira vez ontem e ganhou moral com os jogadores do time. Em entrevista, ele disse estar realizando “um sonho” ao comandar o Tricolor e comemorou a vitória “na marra” contra a equipe de Santa Catarina.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.