Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Reservas treinam com o sub-20 e Yuri Mamute ganha aumento para seguir no Grêmio

Na reapresentação do Grêmio nesta segunda-feira, 25, no CT Luiz Carvalho, apenas os reservas treinaram, juntamente com garotos do time sub-20. O interino James Freitas formou três equipes com oito jogadores cada. O foco era manter a posse de bola para chegar ao gol adversário e concluir. Um dos times esperava para revezar.

Os titulares ficaram sob os cuidados do preparador físico Rogério Dias. Após os exercícios regenerativos, eles correram durante 40 minutos em volta do gramado. Pedro Geromel, que não enfrentou o Figueirense, esteve neste grupo e deve retornar ao time diante do Goiás. Erazo e Yuri Mamute ficaram no vestiário. O volante Ramiro apareceu e acompanhou a movimentação em um banco de reservas.

Com as sondagens do Spartak Moscou, da Rússia, a direção do Grêmio resolveu assegurar a permanência de Yuri Mamute com um aumento salarial. O presidente Romildo Bolzan Júnior confirmou a medida ao empresário do jogador, Jorge Machado. Um olheiro esteve na Arena para observar o atacante durante a partida contra o Figueirense, no último sábado. Mamute entrou somente aos 19 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.