Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Roger fecha treino e faz mistério sobre time que encara o Goiás

O técnico Roger Machado realizou na tarde desta quinta-feira, 28, seu segundo treino com bola desde que assumiu o comando do Grêmio. Assim como ocorreu na atividade de quarta, 27, o treinador fechou parte do treino e faz mistério sobre o time que pretende escalar para a partida contra o Goiás no próximo domingo, 31, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A primeira parte do treino no CT Luiz Carvalho foi aberta. A novidade foi o retorno do meia Douglas, que ficou fora dos treinos anteriores devido a dores musculares. O único desfalque na atividade foi o zagueiro equatoriano Erazo, que se apresentou à seleção do Equador para a disputa da Copa América. Ele retorna somente no início de julho.


Técnico Roger comandou seu segundo treino com bola pelo Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade

O restante do treino foi de portões fechados. A tendência é que Roger tenha utilizado essa parte para encaminhar a equipe para o confronto de domingo. O próximo treino do Grêmio está marcado para a manhã desta sexta-feira, 29, às 9 horas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.