Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CT Luiz Carvalho

Grêmio exercita finalizações com Marcelo Grohe e Fernandinho de volta aos treinamentos

O Grêmio se reapresentou nesta segunda-feira, 29, com realização de treinos físicos pelos titulares, inclusive com Maicon, recuperado do problema muscular que o tirou ainda no primeiro tempo contra o Avaí. O treino comandado por Roger Machado contou com novidades importantes.

Marcelo Grohe voltou após servir à Seleção Brasileira na Copa América. O atacante Fernandinho iniciou uma período de duas semanas para recondicionamento físico. Fellipe Bastos apareceu para se despedir dos companheiros. O volante jogará no Al Ain, dos Emirados Árabes.

No aquecimento, três goleiras foram posicionadas em uma das metades do gramado, para exercícios de finalização. Outras quatro minitraves foram posicionadas nas laterais. As duas equipes formadas precisavam acertar seus próprios alvos. Depois, os times realizaram um trabalho técnico em campo reduzido. Os atletas que treinaram com coletes amarelos tinham: Galhardo, Thyere, Erazo e Marcelo Oliveira; Edinho, Moisés, e Maxi Rodríguez; Yuri Mamute e Braian Rodríguez. Entre os que atuaram de azul estavam: Raul; Gabriel Silva, Araújo, e Júnior; Arthur, Balbino, Lincoln e Éverton; Vitinho.

Publicidade

Roger Machado exigia finalizações. Marcelo Grohe, por exemplo, sofreu quatro gols nos primeiros cinco arremates contra sua meta, logo no começo da atividade. Depois, foi bem e evitou novos tentos, até que Erazo acertou um chutaço, no ângulo. Foram ao todo cinco gols sofridos.

O Grêmio recusou a proposta de empréstimo do Lanús, da Argentina, por Maxi Rodríguez. A oferta foi feita na semana passada e previa pagamento integral dos salários, mas a falta de uma compensação motivou o clube gaúcho a declinar. Com a negativa, o meia uruguaio segue tratado como reforço para o técnico Roger Machado e pode até atuar contra o Cruzeiro.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.