Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Grêmio

Com Maicon entre os titulares, Roger encaminha equipe que encara o Cruzeiro

O técnico Roger Machado encaminhou a equipe titular do Grêmio que vai encarar o Cruzeiro na noite desta quarta-feira, 1º, às 22 horas, na Arena. No treino realizado nesta terça-feira, 30, a novidade foi a presença do volante Maicon, que se recuperou de dores musculares. Ele havia sido substituído ainda no primeiro tempo da partida contra o Avaí, no último sábado, 27.

A equipe que vai enfrentar o atual campeão brasileiro também terá três novidades em relação ao time que entrou em campo em Florianópolis. Destaque para o retorno de Marcelo Grohe, que retornou após um mês integrando o elenco da Seleção Brasileira que disputou a Copa América. Os laterais Rafael Galhardo e Marcelo Oliveira também retornam, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


Marcelo Grohe está de volta e vai ser titular contra o Cruzeiro
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Publicidade

O ataque, que funcionou diante do Avaí, será mantido. Pedro Rocha e Luan, autores dos gols do triunfo gremista na Ressacada, se movimentaram bastante e infernizaram a defesa adversária. Fernandinho, que recém retornou do futebol italiano, fez seu primeiro trabalho com bola. O atacante, porém, ainda não deve ficar a disposição de Roger.

O time escalado para a partida contra o Cruzeiro deve ter: Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano e Douglas; Pedro Rocha e Luan.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.