Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Grêmio treina em Chapecó e Maicon é confirmado para quarta-feira

O Grêmio realizou o último treino nesta terça-feira, 7, antes de enfrentar a Chapecoense. O trabalho durou 40 minutos e foi abreviado em função da chuva. O trabalho tático confirmou Maicon e Edinho como volantes na quarta-feira, 8, às 19h30, na Arena Condá.

O zagueiro Rhodolfo foi substituído por Erazo em determinado momento, mas deve jogar. Ele havia acusado dores musculares após a vitória sobre o Santos no domingo.

Roger Machado trabalhou bastante no posicionamento e interrompeu a atividade em diversas oportunidades para orientações. Não parou de gesticular e gritar durante todo o treino. Alguns curiosos observaram a movimentação de longe, encostados no alambrado que circunda o CT da Chapecoense, na Linha Água Amarela, interior de Chapecó.

Publicidade

A equipe deve ser composta por Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Pedro Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano e Douglas; Luan e Pedro Rocha. Os 3 mil ingressos destinados para a torcida gremista, com preço de R$ 100 cada, foram comercializados em sua totalidade.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.